quinta-feira, abril 20, 2006

palestra no CBMEG - Unicamp

Aviso aos navegantes:

Na próxima segunda-feira, 11:00hs da manhã, teremos a oportunidade de assistir à palestra intitulada: "Escalas de espaço/tempo e os padrões de diversidade genética e biodiversidade", que será proferida pelo Dr. João Alexandrino (UNESP - Rio Claro), no auditório Dr. Adilson Leite, no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (conhecido como CBMEG), da UNICAMP. Não percam esta oportunidade de aprender mais sobre como natureza e evolução operam em conjunto. Quem sabe de bônus a gente ainda possa apreciar uma ou outra imagem do mundo dos anfíbios?! Fica a expectativa e o convite...
ana claudia

3 comentários:

Osame Kinouchi disse...

Olá, Ana Claudia,
Que bom ver o Blog na ativa novamente.
A Maria Guimaraes esta fazendo uma lista de Blogs cientificos brasileiros ativos, para nosso projeto do CNPq. Nao poderiamos esquecer o seu!

via gene disse...

Olá Osame!

Oba! Conversei com o João Alexandrino ontem e a idéia parece estar decolando com potência total, que legal! E pelo visto o Pinguim conquistou um Português para sua lista de fãs!! Eu já faço parte faz tempo... :).

Aliás, só para complementar o "post": a palestra foi ótima! Descobri que salamandras portuguesas também contam ótimas histórias. Agora estou curiosa para saber que bio-história contam os sapos da Mata-Atlântica... sucesso ao jovem pesquisador!
ana

João Alexandrino disse...

Obrigado Ana Claudia, foi um prazer visitar-vos no CBMEG!