terça-feira, novembro 07, 2006

Com Ciência Ambiental


Foi publicada uma pequena, mas interessante, nota sobre blogs científicos (reprodução parcial neste link) no 4° volume (Outubro/2006) da revista Com Ciência Ambiental (Editora Casa Latina). Além de divulgar a matéria, com o privilégio de ver o Via Gene publicado num veículo de divulgação científica "tradicional", aproveito para divulgar esta nova revista, que acrescenta qualidade e excelentes reportagens ao universo da divulgação científica brasileira, com um foco especial para as questões ambientais. Desculpem o aviso com atraso (estamos em pleno Novembro e eu aqui divulgando uma notícia de Outubro...), mas o referido volume ainda está nas bancas e vale a pena conhecer a revista! Aproveito para agradecer ao contato da Rita Nardy que me consultou via e-mail e elaborou algumas perguntas quanto a minha experiência com o Via Gene e promoveu a publicação da Nota.
Abraços,
ana claudia

3 comentários:

via gene disse...

Obrigada!
ana

luisbr disse...

Tenho que melhorar minha divulgacao. Quase nunca sou citado. Se bem que meu blog tah cada vez mais balaio de gato. Tenho me desviado um pouco da ciencia. :-)

via gene disse...

OI Luís!
Seu comentário me inspirou mais um post do que apenas uma resposta. Espero seus comentários com relação à íntegra da entrevista! Acho que a iniciativa do Roda de Ciência é um espaço para ampliar a divulgação dos nossos Blogs, dê uma olhada no formato e na proposta quando tiver um tempo, OK? E para ajudar sua divulgação:
Visitem o Glúon:
http://www.gluon.com.br/blog/
:):):)
abraços, ana