quarta-feira, abril 04, 2007

Orkut na Academia

Diretamente do "site" de notícias da Agência FAPESP:
Quem você conhece: a revolução da social network

04/04/2007 Agência FAPESP

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo, em São Carlos (SP), promove, no dia 5 de abril, às 11 horas, a palestra Quem você conhece: a revolução da social network.

O evento, que é aberto ao público, será apresentado por Orkut Buyukkokten, engenheiro de software e gerente de produtos do Google, que falará sobre o desenvolvimento do site de relacionamentos Orkut, com enfoque nos aspectos sociais e técnicos para manter um sistema que superou os 40 milhões de usuários no mundo.

Mais informações: eventos@icmc.usp.br
Viagene: é realmente uma revolução na internet esse Orkut, e tópico dos mais polêmicos na academia. Vale a pena conferir!

8 comentários:

Juliana disse...

Oi Ann

Adoraria ver o que o Orkut (pai) tem a dizer sobre o orkut (filho)! Infelizmente estou longe demais pra arriscar uma passadinha na USP-São Carlos.
De qualquer forma acho o orkut (filho) polêmico mesmo! Tanto que desisti dele e deletei meu perfil.
Agora vivo como (quase) anônima leitora de Blogs científicos (e outros nem tanto!).

beijos
Saudade

Ju

Rogério Silva disse...

Nós na Psicanálise dizemos da nescecidade de repetir, repetir até ficar diferente.
A repetição, quando criativa pluraliza, aumenta, diversifica.
Eu acho que é por aí.
abs rogerio

via gene disse...

OLá Ju!

que bom te ver por aqui! gostei da relação pai-filho que vc criou :), pois o filho é mesmo uma "criatura" multi-usuários, super-alimentada, que se cria agora independente das vontades ou intenções paternas. Eu também optei por uma "vida" internética mas "reservada" :) só exposta via Blog (ou via gene :))! Beijão! Ann

Caro Rogério!
Como assim? Repita, por favor! :)
abraços, ana claudia

OK disse...

Juliana, vc recebeu o livro?
Ana, notou que citei vc com relação ao blog do marcelo?

OK disse...

Ah, sim, um amigo meu do ICMSC me disse que os lugares esgotaram, tanto no anfiteatro como nas salas com telões...

via gene disse...

Olá Osame,
Obrigada por citar o "post" do via lá no semciência! Eu tinha visto sim! Bem que o ara podia dar mais umas palestras em outras universidades, vai ver ninguém convidou...
Abraços, ana claudia

Beto disse...

Olá Ana Cláudia!!
Conheci seu blog através da publicação dele na revista Com ciência Ambiental. Também tenho um blog ainda no começo e sou biólogo formado. É legal ver blogs iguais ao seu. Tem uma reportagem boa na revista da National Geographic sobre a pesca predatório q esta acabando com várias espécies marinhas. Não sei se te interessa, mas acho q todo biólogo tem uma certa atenção a questão ambiental e acho q seria legal levar esses assuntos a discussão no meio científico. Muito bom o seu blog. Parabéns

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.